Polo Geórgia - EUA

Representante Oficial | UNINASSAU

SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM DESIGN DE INTERIORES

O curso de Design de Interiores da UNINASSAU Digital irá lhe capacitar a atuar com autonomia e amplamente no mercado de design de interiores, abrindo seu próprio escritório ou colaborando em empresas do segmento. Disciplinas que abordam história da arte, uso das cores, desenho, materiais e revestimentos, tendências, mobiliário, paisagismo, ecodesign, artesanato, além do uso de softwares que permitem apresentações de projeto de excelência, são conduzidas por docentes que atuam no mercado de trabalho, trazendo para o curso sempre o que há de mais atual no design de interiores.

Graduação EaD

Duração de 18 meses

Graduação

Diploma de

Duração

Digital

Modelos de Ensino

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM DESIGN DE INTERIORES?

CONTEÚDO DO CURSO

ENSINO DIGITAL;

EMPREENDEDORISMO;

CONFORTO AMBIENTAL E ECODESIGN;

LUMINOTÉCNICA APLICADA;

CUSTOS E PLANEJAMENTOS;

Transfira seu curso com aproveitamento de disciplinas já cursadas.

E venha para UNINASSAU!

Utilize seu diploma para ingressar em uma nova universidade e ganhe descontos!

portador de diploma ou transferência de curso

Matricule-se como:

DÊ O PRÓXIMO PASSO NA SUA CARREIRA
PROFISSIONAL.

Mensalidades por

CERTIFICAÇÃO

Na UNINASSAU EAD, além de um curso autorizado pelo MEC, você garante um diploma igual ao da graduação presencial. O Curso em DESIGN DE INTERIORES tem a sua autorização de funcionamento feita pela portaria registrada com o Nº 02140119-03 DE 14 DE JANEIRO DE 2019. A autorização está registrada no sistema e-MEC, do Ministério da Educação.

A UNINASSAU EAD é uma Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) como Centro Universitário, conforme Portaria nº 701, de 28/05/2012, e recredenciada pela Portaria nº 1.235, de 12/07/2019, publicada no DOU em 16/07/2019, conforme cópia do diário oficial da união. Novo recredenciamento pela PORTARIA Nº 311, DE 9 DE ABRIL DE 2024. Credenciada para oferta de cursos, na modalidade EAD, pela portaria Nº 1.239, de 20 de dezembro de 2013, com processo de recredenciamento (conceito 5), nº 2017100899, em tramitação no sistema e-MEC.

ENDEREÇO:

Polo Geórgia - EUA

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Consulte aqui o cadastro da Instituição no e-MEC

Copyright © 2024 - Grupo SER Educacional - Todos os direitos reservados.