Polo Geórgia - EUA

Representante Oficial | UNINASSAU

SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

O curso de Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários prepara os alunos para planejar, organizar e administrar atividades no mercado imobiliário.

A formação inclui competências em marketing imobiliário, gestão de propriedades e investimentos, além de enfatizar ética e responsabilidade social. Ao concluir o curso, os profissionais estarão prontos para atuar e se destacar no mercado imobiliário.

Graduação EaD

Duração de 18 meses

Graduação

Diploma de

18 Meses

Duração

Digital

Modelos de Ensino

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?

CONTEÚDO DO CURSO

ENSINO DIGITAL;

EMPREENDEDORISMO;

OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS;

PLANEJAMENTO URBANO;

DIREITO IMOBILIÁRIO;

O QUE É A PÓS GRADUAÇÃO DIGITAL?

A modalidade Ensino a Distância (EAD) Digital é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo. Com o EAD Digital você pode aprender onde e quando quiser e ainda tem um completo suporte técnico e pedagógico.

No Digital são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como: videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Além de tudo isso, você também tem acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual e diversos recursos de ensino, como webconferências para tirar dúvidas ao vivo.

O QUE É A PÓ-GRADUAÇÃO AO VIVO?

A modalidade Ensino a Distância (EAD) Ao vivo também é para quem precisa de flexibilidade na hora de estudar, sem perder todo o suporte pedagógico.

A diferença para o EaD Digital é que, aqui, o estudante participa de encontros com professores e outros alunos em tempo real. É a experiência de sala de aula de onde você estiver!

As trocas de conhecimento e experiências com os professores qualificados e colegas de classe ainda ajudam a fortalecer o networking.Sempre que precisar de aulas práticas, conte com toda a infraestrutura de laboratórios que a UNG disponibiliza pra você.

O QUE É GRADUAÇÃO EAD?

A modalidade Ensino a Distância (EAD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.Com o EAD você pode aprender onde e quando quiser e ainda tem um completo suporte técnico e pedagógico.

No EAD são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como: videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Além de tudo isso, você também tem acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual e diversos recursos de ensino, como webconferências para tirar dúvidas ao vivo.

Transfira seu curso com aproveitamento de disciplinas já cursadas.

E venha para UNINASSAU!

Utilize seu diploma para ingressar em uma nova universidade e ganhe descontos!

portador de diploma ou transferência de curso

Matricule-se como:

DÊ O PRÓXIMO PASSO NA SUA CARREIRA
PROFISSIONAL.

Mensalidades por

CERTIFICAÇÃO

Na UNINASSAU.DIGITAL, além de um curso reconhecido pelo MEC, você garante um diploma igual ao da graduação presencial. O Curso em Negócios Imobiliários tem o seu reconhecimento feito pela resolução registrada na RESOLUÇÃO Nº 02-241022-01, 24 DE NOVEMBRO DE 2022. O reconhecimento está registrado no sistema e-MEC, do Ministério da Educação.

A UNINASSAU EAD é uma Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) como Centro Universitário, conforme Portaria nº 701, de 28/05/2012, e recredenciada pela Portaria nº 1.235, de 12/07/2019, publicada no DOU em 16/07/2019, conforme cópia do diário oficial da união. Novo recredenciamento pela PORTARIA Nº 311, DE 9 DE ABRIL DE 2024. Credenciada para oferta de cursos, na modalidade EAD, pela portaria Nº 1.239, de 20 de dezembro de 2013, com processo de recredenciamento (conceito 5), nº 2017100899, em tramitação no sistema e-MEC.

ENDEREÇO:

Polo Geórgia - EUA

CENTRAL DE ATENDIMENTO

+1 (470) 927-0511

Consulte aqui o cadastro da Instituição no e-MEC

Copyright © 2024 - Grupo SER Educacional - Todos os direitos reservados.